Ter um Restaurante sempre foi o sonho de Joelma

Ter um Restaurante sempre foi o sonho de Joelma

Joelma Lacerda Moreira sempre gostou de cozinhar, e queria ter seu Restaurante. No final de 2016, tomou coragem, procurou o Banco do Povo e fez o empréstimo de R$ 3 mil, quitou algumas dividas, comprou freezer e outros acessórios de cozinha e assim viu seu sonho realizar.

Com a ajuda da filha Érica abriu um pequeno restaurante em sua residência, no bairro Ouro Preto. Hoje Joelma conta que tem muitos clientes fixos, que buscam marmitex no Restaurante e, outros que preferem fazê-la no local, e sentir com mais afinco o bom sabor do bife recém passado, da salada, e dos legumes frescos e bem temperados.

Tudo é muito simples. Mas o cardápio é bem variado e feito com carinho e o amor que tenho a profissão”, ressalta a pequena empreendedora que segundo ela, os clientes são conquistado pelo sabor da comida e o bom atendimento. De acordo com Joelma, o Banco do Povo foi fundamental na história de seu restaurante. “O Banco do Povo foi feito para mim. Foi feito para o povo. Ele me ajudou a realizar meu sonho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *