Silvacar Lanternagem: e o empregado que virou Patrão

Silvacar Lanternagem: e o empregado que virou Patrão

Silvano Alves dos Reis tinha apenas 13 anos quando conheceu o ramo da lanternagem e pintura de carros, em uma empresa que leva o mesmo nome do bairro onde morava, o Marechal Rondon, em Ariquemes. Ele conta que seu ex-patrão lhe visita de vez em quando e tem orgulho de dizer que Silvano já foi seu funcionário.

A experiência aumentou depois que trabalhou na empresa Cometa, onde foi encarregado do setor e que faz questão de dizer: “ali também foi minha Escola. Fiquei 11 anos trabalhando na Cometa e estas experiências me ajudaram muito a conquistar a minha empresa”, afirma.

Mas a história que começou na garagem de casa, no Jardim Europa, só se concretizou graças a ajuda do Banco do Povo, que conforme ressalta Silvano, “desde o início, sempre foi meu fiel parceiro”. Silvano conta que seu primeiro empréstimo foi feito em 2012 e depois, outros dois garantiram toda estrutura que está sendo finalizada na empresa. “O Banco do Povo sempre acabou me socorrendo, ajuda muito, pois os juros são bem menores se comparando aos outros, e isto me possibilita a tocar a empresa e pagar sempre em dia, sem maiores preocupações. De onde eu vim, até agora, melhorei uns 200%”, brinca. “Tudo isso graças primeiramente a Deus, ao apoio da minha esposa e da minha família, dos meus funcionários, e claro, especialmente do Banco do Povo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *